Era uma vez…
um buquê…
um vestido lindo e um sobrinho encantado…
Era uma vez…
pessoas que ajudaram um sonho a se realizar…
E era uma vez um casal…
Ele é grande ela é pequena. Ele é calmo ela ansiosa. Ela fala pelos cotovelos ele ri. Ela declara ele sacaneia. Eles amam cachorros. Ela é família ele é o casal. Ela não dirige ele guia. Ela é social ele introspectivo. Eles são diferentes. Complementos. Eles não vivem um sem o outro. “Por onde for quero ser seu par”.
Era uma vez uma amizade que surgiu quando eu ainda morava em Recife!
Essa é a história da Fabricia e do Alexandre, esse marido apaixonado aí embaixo. E para minha surpresa e emoção, eu fui chamada para madrinha da união deles! MORRI!
Essa é a tia Graça, mãe dela, entregando um presente que fez todo mundo brilhar os olhos!
E escondido do outro lado do quarto, ele mostra o presente dele: SURPRESA pra ela! ui!!!! 🙂
Edu Corrêa crente que eu estava fotografando ele… que nada, olha a tatu que lindona! 😛
E começa o primeiro brinde de vááááários desse dia! TIM TIM!!!! Hoje eu (e os noivos também) fotografo e bebo! Viva!!
O buquê que eu comprei na véspera… hahahahaha! vai! “buquê de uma flor só” é ótimo 😀 Mas é singelo, é simples e lindo que nem o casamento!
família reunida na farra!
Enquanto a noiva se prepara lá… a gente se diverte aqui!
E casamento de fotógrafos tem presente meu e do Edu! Ele com super 8 na filmagem e eu de filme preto e branco! 😉
Tá bom, masss cadê a noiva???
AQUI! Mega embelezada pelo maquiador Marcelo Hicho! Não pra qualquer uma não! Ela merece!!!!
E, claro, como tudo que eles fazem na vida, se arrumaram JUNTOS! Porque “mozimozi” não pode ficar um segundo um sem o outro 😉
Ai que LINDAS essas flores!!!!
E o sonho de mami se realizou! ela vestiu a Fabris! Lindo de ver!
Ahhhh! Olha o Alexandre todo bobo e apaixonado 😀 ele disse: “é… dá pra casar!” hahahahahhah!
hahahahaha divertidíssima! 🙂
Sobrou quase nada de tempo para algumas fotos, minha amiga estava nervosa, faltavam 15 minutos para a hora marcada no cartório e eu tive que sacanear: “ahhh! agora faz que nem você manda as noivas: fica calma e posa! hahahahaha Mas na nossa vez…. é diferente, né?”
E mesmo nervosa ela ainda usou todo o seu charme, reparem só!
Ah! mas o nervoso vai chegando… vai dando uma dor de barriga… e chega de foto! Vamos logo pro cartório! E aí quem começa a ficar nervosa sou eu! Meu Deus do céu eu sou madrinha, anda logo!!! Fomos eu, os noivos e o Edu Correa no carro dirigido pelo Alexandre.
E no meio das pedrinhas portuguesas do Catete lá fomos nós! Eu e ela que quase nunca usamos salto alto quase enfartamos até chegar ao prédio. Uma prova de fogo! Mas que ficou um arraso esse saltão… ah ficou! 😉
Mas finalmente chegamos sem tropeções! E os seletíssimos convidados já estavam à nossa espera! Mas atrasar um pouquinho faz parte. Todos nós que trabalhamos com casamento bem sabemos disso! Mas foi um atrasinho de 15 minutos só 🙂
E lá do outro lado da rua caótica estava o Marcelo, irmão dela. Que ficou um charme nesse terno, vai! hahahahaah!
E logo que entramos ela encontrou o convidado MAIS especial de TODOS! O Pedro, seu sobrinho que ela chama de “meu filho”! Deu pra ver aí o grude? hehehehehehehe O Pedro, que me chama de xícara, é o xodó, o amor, o arco-íris, o pozinho mágico da vida dela 🙂
Eu tenho CERTEZA que o noivo era o mais alegre e emocionado de todo o casamento! 😀 é só reparar! foto não inventa 😛 Gente! o Alexandre vai desencalhar FINALMENTE!
E eu que amo esses dois, tratei logo de garantir a foto da madrinha com os noivos antes que eu esquecesse!
O papai orgulhoso!
E vamos à cerimônia!!!! A juíza Lilah celebrou, chorou, arrepiou e falou bonito! Bonito e verdadeiro, bonito e engraçado, bonito e leve! É só reparar!
Eu não aguento essas carinhas de paixão dela! EMOCIONA! 🙂
ahhh… quando eu olho… tia Graça toda emocionada! 🙂
E mais amor!
O Pedro recebeu os papeis onde estão escritas as juras de um para o outro!
FOI ENTÃO que teve a parte mais legal 😛 as alianças! Foi nessa hora que o Alexandre fez a surpresa pra noiva dele! 😛 Entregou junto uma aliança de brilhantes! Olha a cara dela sem acreditar!!!! Ela só perguntava: “como que você comprou isso e eu não vi?!” hahahahahhaha!
A mão dela tremia muito! O sorriso congelado, o coração pulsando alto! A mami no fundo emocionada, eu como fotógrafa pertinho deles emocionada (a melhor parte de ser fotógrafa é ficar cara a cara com os noivos) o Alexandre só fazia rir, toooodo bobo que o presente dele abalou, arrasou, encantou!! que lindooo!!!
O beijo antes da hora…. hehehheheh!
E aí a juíza embargou a voz, tremeu, se arrepiou e declarou Fabricia e Alexandre CASADOS!!! ÊÊÊÊÊÊ!!!! A cara dele pra ela entrega tudo!
Findada a cerimônia é hora de celebrar! Comendo e bebendo! Segue pra Colombo!
Todos os convidados!
Hora do mico: pra rua fazer foto!
E o fim de festa já no hotel…
Fim do dia, fomos celebrar à vida no bar do hotel de nome sugestivo para um casal que, junto após anoosss, enfim se casou! 🙂 Nós três derrubamos garrafas de prosecco… Foram declarações de amor, lembranças, risos, fotografias quase tremidas pelo álcool. Quase. Meu nome está escrito na certidão de casamento deles. Quando li arregalei ainda mais os olhos! “Agora não tem mais jeito, temos que ser amigas para sempre”, ela me disse. Erguemos as taças e tim tim! Tudo é motivo para brindar, festejar, olhar o céu, encher de cores e alegria as nossas vidas! Não choramos. Era alegria demais pra isso!
Algumas muitas taças de espumante depois… no meio do bar…
Eu não me lembro bem como fui pra casa. Ela não se lembra bem das fotos que colocou no twitter. No dia seguinte a gente vê o estrago maravilhoso de um dia inteiro feliz! Na véspera do casamento eu só revelei: “Amiga… e se você não gostar das fotos? Tô em pânico!” Ela deu uma gargalhada! Eu agora estou aqui com lagriminhas e calor no coração. Eu não sei bem como foi ver o casório pelos meus olhos, mas eu GARANTO que do lado de cá foi MUITO, MUITO divertido, emocionante, deu dor de barriga, deu nervoso, ansiedade, responsabilidade e muito, muitoo AMOR por vocês dois! De novo eu digo: Obrigada por me ensinarem o que pode ser o AMOR. Obrigada por se respeitarem, se entenderem, cederem, compartilharem e, antes de tudo, serem quem são, do jeito que são e SE QUEREREM por isso!
Dinda Carol 😉
__________________________