Lá fui eu, após a chegada do meu filho Francisco na minha vida, voltar a viajar para fotografar casamentos. E não é que eu estava com saudades? Primeira vezzzz que fiquei longe dele! Nem morri 😉 Na hora que chega o casamento, quer saber?, eu fico mergulhada ali, vivenciando tudo, ouvindo tudo, fazendo mil conexões e criando frases na cabeça. É MUITO BOM ISSO!
___________
Marina, quando li seu em-mail me chamando pra fotografar no Maranhão eu logo pensei: muito longe, agora tenho filho. Mas aí você me convenceu: disse que lia o meu blog e me queria porque lia os meus textos. Então vamos, né? 🙂
Nos conhecemos, fotografamos um ensaio lindo de vocês na Urca, estreitamos laços e de repente chegou o grande dia! Três escalas depois e muitas horas de vôo, hehehehe, chegamos a sua cidade!
Marina, com carinho, pra você! Espero que tenham algumas fotos “uau” 😉
___________
O vestido lindo do estilista Lucas Anderi que ela foi pra SP fazer.
Menina Mulher sapeca com caras e bocas!
Making of bom é cheio de gente alegre…
Até porque precisou de muitas mãos pra ajudar a vestir 🙂
Os últimos ajustes são da mamãe!
E a fotografia que me fez pensar no papel da MÃE na vida da gente. Eu agora recém-mãe não posso ver uma que me coloco no lugar dela hahahaha! Achei a fotografia simbólica: ajoelhada. ainda não pronta. vestindo a filha. entregue.
Mas é isso, né? Somos mães, massss …. o pai, é sempre o pai…. 😉 hahahahaha!
E enquanto ela colocava o véu de cá… ele terminava de se vestir de lá… Oi Peterson! 😀
A bênção da mãe é sagrada! – Eu te abençôo filha! Vai ser feliz!
Catedral de São Luís.
Enquanto todos apostavam que ela entraria aos prantos, chega Marina, SORRIDENTE, FELIZ!! – ADORO quando a noiva sai sozinha do carro, fica LINDA!
Vemmmm Marinaaaa! Que meu coração tá explodindo, imagina o dele!!
Esses olhinhos brilhantes…
e essas confidências no pé do ouvido…
Até a afilhada dama foi!
E o bonito de ver é que a Marina é super católica, cantou todas as músicas, teve missa completa no casamento e ele, que não é, respeitou. Palavra bonita essa, né? RESPEITO. Lindo de ver, Peterson!!
Lá em Slz os noivos se sentam em todos os casamentos. Sorte deles hahahaha!
E a farra fora da Igreja? Foto de antigamente!!!
Centro histórico de São Luís.
Fotos do nosso ensaio no Rio foram parar na decoração do casamento. Contei que ele é carioca? É! E se mudou pra lá! O amor é lindo e a Marina também heheheh 😉
Flores de papel!!! AMEI!
Banda de ROCK no casório! Foi no avião junto comigo do Rio!
Eles se conheceram há anos, a vida os afastou e depois de anos se reencontraram… namoraram a distância… e agora estão juntinhos na cidade dela.
Eu acredito que tudo na vida tem o tempo de ser. O tempo de florir. O nosso tempo não é o tempo da natureza. E está lá… O que é pra ser…
É.
Obrigada Marina e Peterson, pelo CARINHO, pela confiança, por esse amor de verdade que faz a gente se emocionar só de estar perto! E, Peterson, parabéns! Pela mudança, pelo respeito e pela escolha da esposa 😀
Obrigada Manu, Manoela Carvalhais, minha cunhada, pela companhia, pelas risadas, pelos clicks lindos e por segurar minha mão na turbulência da volta! hahahahaha!
beijo pra vcs!
Carol 🙂
_______________________