Eu já escrevi sobre esse casamento aqui. Misturado com fatos pessoais, misturado com ideias, sentimentos, lembranças… mas escrevi. E acho que o fato mais marcante que eu poderia deixar escrito foi exatamente o AMOR ENORME do Marcos e da Carla que fez com que eles vencessem o medo de se casarem novamente e dissessem O SIM sob o pôr-do-sol, depois a lua, na frente do mar, rodeado de amigos e familiares.
Praia de Tremembé – Ceará – Brasil
Eu AMEI essa lembrancinha! Marcos e Carla são devotos de São Francisco e deram esse quadrinho com a oração na parte de trás! Eu vou confessar que trouxe TRÊS hahahaha! Um pra mim, pra mamãe e um pro papai, que vou entregar em novembro, em Recife. Parece coisa de criança, né? – Vou levar pro papai e mamãe! Mas eu trouxe mesmo porque na minha infância eles me ensinaram a rezar essa oração cantando.
O VESTIDO! Ahhh! O VESTIDO! Eu perguntei de quem era e a Carla com seu jeito simples respondeu como quem não quer nada: Martha Medeiros. – O QUÊ??? JESUS deixa eu ver isso de perto porque eu sou fã dela! A alagona radicada em SP é ABSURDA! hahahah eu era tiete do vestido 😛
Era um mix de rendas… deslumbrante na cor palha, já que todos os convidados estavam de branco.
A Carla atrasou a beça 😛 Mas sabe que eu achei bom? Porque ela quis pegar o pôr-do-sol, mas ela teve mais do que isso, vai vendo só!
– o sol se pondo
O noivo à espera da noiva atrasada 🙂
Até que chegou a hora! Marcos emocionantemente entrou com seus pais…
– e olha quem veio! Além do pôr-do-sol, ela teve a lua e o céu azul!
FOTO LINDA do João!
E ele bem tirou os óculos para ver se o embaço bagunçava a emoção. Mas acho que não funcionou 😉
E veio ELA! E todo mundo começou a bater palmasss espontaneamente! Eu já estava chorando!
E a mão tão firme segurando a mãe…
E eu fotografava e chorava! Eu podia sentir ali o que ela vivia! Alegria-medo-amor-certeza-frio-na-barriga… e cada passo era um sim. Cada passo era “eu quero, meu amor, meu coração é quem me guia até você” e foi guiada, e foi dando passinhos, a ventania levando seus cabelos, varrendo seus medos. MUITO VENTO. Natureza falando FORTE!
… e ele veio, emocionado e confiante, buscar a Mulher que o ensinou a AMAR, a Mulher que mexeu sem querer numa gavetinha do coração trancada até ela abrir devagarzinho…
– e ela teve o anoitecer…
Juraram, aliás não, eu não gosto da palavra “jura” mesmo eles sendo advogado/juíza. Eles se expressaram, colocaram o coração nos olhos, expandiram a alma e, finalmente, após OITO anos de namoro, se casaram!!! Marcos e Carla. A história do sertanejo que conheceu a recifense no meio do Rio Grande do Norte e nunca mais se largaram! Amém!
ÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!
Olha ele com a sogra! Rá! que sorrisão bonito o dela 😉
Olha ela com os sogros! Eu bem colocaria essas fotos em porta-retratos! 🙂 A nova filha e o novo filho! O pai dele me confessou: Eu amo essa menina! E eu digo isso pra ela todos os dias!! – fofo!!!
E a noite estava só começando!
Até que…. o Marcos pegou o microfone e foi cantar o hino do… VASCO! OI?! Pois é, em algumas cidades do nordeste eles torcem para times do Rio, aí não foi que o João, meu segundo fotógrafo, foi lá ajudar a cantar o hino com ele? AH!! me poupe, né!!! Ainda se fosse o BOTAFOGO…. 😉
Uma das 4 bandas que teve! ADOREI a de Blues, mas não me lembro o nome agora 🙁 Essa daí foi o Patusco colocando as filhas do Marcos para rebolar!
E assim terminou uma jornada de aprendizado, reflexão e alegria, onde fizemos novos amigos, conhecemos novas cidades e voltamos depois pra nossa casa no Rio, numa viagem de quase 10 horas 🙂 MAS, “tudo vale à pena quando a alma não é pequena”! E, no caso, era ENORME!
Esse é o João, meu segundo fotógrafo.
AH! Ela mudou o vestido no final da festa! 🙂
ai… ai…. MUITO AMOR PRA VOCÊS TODOS e pro casal acima 🙂
Beijoo!
Carol 🙂
_____________________
decoração da festa: Andréa Manzi