Continuação da série de posts POR TRÁS DA FOTOGRAFIA onde pretendo contar COMO eu fiz alguma determinada imagem.
Não tenho pretensão de ensinar técnica até porque as minhas são bem simples, mas sim de escrever e contar as histórias por trás da fotografia que fiz. (ADORO CONTAR HISTÓRIAS heheheh!)
FOTO 3:
A Claudinha foi uma noiva muito especial, nas vésperas do casamento eu li no seu twitter que ela tinha tido um sério problema com o vestido de noiva. Não tive dúvidas, peguei o contrato dela para ver o número do telefone e liguei:
– O que que aconteceu com seu vestido, menina?
– Quem está falando?
– A sua fotógrafa! Bora logo resolver isso aí que eu não quero ver você triste não, falta UMA semana! – E fomos arrumar uma solução! Acabou que ela teve que alugar de última hora em outro lugar, mas deu tudo certo! O vestido eu achei lindíssimo e tinha esse volume e movimento que você vê aí na foto!
Aí na véspera….
– Carol, eu queria fazer umas fotos no bondinho.
– No bondinho??? Mas lá é escuro, não tem nada, o bondinho passa lá longe, jura? Bondinho?? ok, né?… – Eu, retardada.
CHEGANDO NO DIA…
– CLAUDINHAAAA! MENINA! CLAUDIIINHA!!! Agora que eu entendi!!! Bondinho aqui de Santa TERESA! Ô meu deus eu estava achando que era o do Pão de Açúcar!!!!! HAHAHAHHA rimos muito, todos da minha cara! Nada a ver foto no Pão de Açúcar!
– Você não tem medo? Assalto, equipamento? sei lá, topa?
– NA HORA! Que medo de equipamento o quê!!! – Se é uma coisa que eu NUNCA tive é esse medo, o equipamento está ali para ME servir.
E fomos! E rimos! E nos divertimos MUITO! As pessoas na rua perguntavam se era para a TV, a revista, se era noiva de verdade!!
– Então cadê o noivo??? – desafiou a mulher parada no ponto do bonde
– Está na Igreja esprando, uéééé!!!
E o bonde veio! E a gente brincou muito! Sobe! Desce! O povo olha, o povo bate palma, teve uma que segurou no vestido dela que é “pra dar sorte”.
E aí o bonde se foi e a foto se fez.
– CORRE, CLAUDINHA!!! Vai atrás do bonde, só não cai, tá?? 😀
E ela alegre, feliz da vida, saltitante e com um vestidão que acabou ajudando, sai correndo, com toda a meninice que tem dentro dessa menina-mulher-Claudinha!
—————————– CLICK! 🙂
Beijo! até a próxima história!
Carol 🙂
________________________________________