Eu devo ser meio louca, só pode. Eu não quero saber nada em mínimos detalhes sobre o casamento. Só preciso saber de eventuais surpresas ou escolas de samba que entrem madrugada adentro. Eu não quero saber se a noiva vai ler um papel, se o pai do noivo vai falar ao lado do padre.
Eu quero surpresa!!! Eu quero chegar na hora e pensar “ai caraca e agora??!” Eu quero o inusitado, o diferente, o que me pega de surpresa e me deixa sem saber o que fazer. Eu quero que meu coração acelere com medo de perder a cena hahahahahah!!! 🙂
Eu preciso saber se vão cair pétalas no meio da cerimônia ou se balões vão voar após o beijo. Preciso me posicionar sim. Mas não precisa me dizer se no meio da valsa você vai dançar um funk, eu vou rir e achar uma loucura enquanto enquadro tudo e clico freneticamente com um sorrisão atrás da máquina.
Eu não quero casamentos ensaiados! Eu quero daminhas descabeladas, noivos com o paletó sujo de pó de arroz, noivas que choram ou sorriem, cortejos onde os padrinhos nem sempre sabem para onde vão. Eu quero casamento de verdade! Eu quero emoções de verdade!

Eu não brinco mais de Barbie, eu fotografo Noivas de Verdade! A Barbie noiva era linda! Mas a minha noiva arranca o sapato, se descabela, bebe, samba e dá beijos apaixonados no noivo. O casal CELEBRA!

Eu quero saber se tem alguma foto que a noiva prefere sim!, mas eu não imito foto, nem mesmo as minhas, pelo simples fato de que eu NÃO sei fazer isso. Não consigo. Vou tentar, mas não vai ser igual. Igual, só as fotos que vem nas caixas de brinquedo. Ou vou fazer uma cópia, entenda!
Eu quero noiva louca, feliz pra cacete, noivo apaixonado, casal que quer casar para ficar junto para sempre e não que quer ficar junto porque já está junto parece que para sempre.


Eu quero fotografar casamentos que a dama não entra e ninguém força ela a entrar. Eu sou do lado das crianças, sempre! Mas daminha berrando não dá! Tira logo e vamos embora! É o imprevisível!
É um vestido que engancha, uma lapela que some, o fechecler que solta… alguém vai me avisar que isso vai acontecer?? Eu pergunto no making of se os pais se falam, são casados ou não, apenas para não falar “ahh! foto junto vai! Que lindo!” e os pais querendo se matar, só por isso. Eu vou perguntando…. e a noiva vai pedindo, pedindo, isso é natural! Vai acontecendo!

Me peçam fotos sempre, mas não se preocupe em me dar roteiro porque a vida não tem roteiro. Só quero o básico (onde, quando, que horas, etc) o resto é criação!