Casamento na praia dos Carneiros é coisa de cinema. De sonho e realização. De amor transbordando pelos olhos, pelos dentes, pelas palavras, pelas palmas. Nadyeshka é conhecida minha de longas datas… foi minha noiva em Recife em 2007! Depois me mudei pro Rio e nos reencontramos por aqui, entre bares e papos sem fim. Nos tornamos amigas, rimos e vivenciamos experiências parecidas na vida. Tanto tempo depois e em outra cidade de onde nos conhecemos. Ela sempre dava um jeito de passar pelo Rio, e nós sempre arrumávamos um tempo para nos encontrar! Ela estava na Lapa comigo, no dia em que fiquei pela primeira vez com meu marido!! Ou seja, nossas vidas se cruzam cá e lá… E até que um dia…
– Oi Carolzinha, estou indo pro Rio de novo, quero conhecer seu filhote!
– Que bom! Veio para algum Congresso?
– Não, estou namorando um carioca!
– Tá brincando?!
E Rafa, o carioca, fotógrafo e atleta que arrebatou o coração, a alma, o corpo, o sorriso, os olhos brilhando da minha amiga… é esse cara aí, de sorriso fácil, amigo das amigas, apaixonado, brincalhão e que adora escrever além de fotografar 🙂
– Mas Nady, um carioca??
– Pois é, eu não gosto, acho todos safados, rsrsrs, mas fazer o quê? Ele insistiu! – Insistiu e ela não resistiu, né? ufa! 😉
Pra quê resistir? E Rafa depois de tantas idas e vindas pro Recife, se mudou de mala e cuia e aliança pra cidade dela! E essa fotos foram feitas uma hora antes de se casarem, lá mesmo, na Praia dos Carneiros, Pernambuco. Ô lugar lindo!
E as alianças estavam na garrafa quebrada que fez parte do pedido de casamento dele para ela…
Fiquei louca pelos rabiscos e escritas do caderno dele 🙂
Cada amigo deixou um recado para o casal, de se emocionar!
E no quarto dos meninos….
E no dela….
As daminhas tomando banho! hahahaha!
E mais texto! e o presente que ele deu pra ela!
Quem aguenta esses olhos marejados?
A festa que começa antes da festa!
Bia ta cheirosa!!
Depois de vestir a irmã, elas se olham. Os olhos sabem. A alma sabe. A cumplicidade está ali. Vai com tudo irmã, você merece! Eu choro por traz da câmera. Ela merece!
E que vestido lindo! E que flores, que detalhes e que sorriso que emoldura! O brinco foi a sogra quem deu e ela viu no dia que a Nady estava usando.
Sim! Vai ter véu!!! Respira fundo…
E o bolo, só podia ser de bolo de rolo 🙂
A tal da garrafa com as alianças era essa! Ele levou a Nady pro meio da praia, disse: pega essa pedra e quebra a garrafa! Lá tinha o pedido de casamento! Não é que o carioca é cheio das surpresas? 😉
E que venha a cerimônia! Uma das mais emocionantes que eu já fotografei!!! Lá vem o Rafa e sua mãe, enlouquecido de alegria! Acho que a mãe dele estava era feliz em despachar o filho pra Recife hahahahaha!!! Nady, segura que ele é teu!!!
E lá do bangalô lá vem ela…
Ai meu deus vai começar…. preparem os lenços!
Respira fundo amiga! Respira e VAI! (clica pra ver grande)
Cada padrinho e madrinha entrou com uma flor, depois todas juntas formaram o buquê dela!
Quem celebrou? AMIGOS!
E tivemos gargalhadas!
Chamegos!
Tivemos mãos entrelaçadas, agarradas, unidas.
E emoção, MUITA emoção!
E chegam Bia e Bruno trazendo as alianças!
êta lelê… nós de cá eles de lá…
E até pra botar aliança ele faz palhaçada 🙂 Viver assim é bom demais!
E cada padrinho veio desejar felicidade, contar causos, passagens na vida deles… às vezes era bem engraçado…
às vezes…. de engolir a alma
às vezes de transbordar
E como fotógrafo que ele é… não podia faltar! OLHA A MINHA RESPONSABILIDADE! Fotografar casamento de fotógrafo e o segundo casamento dela, meu deus que nervoso!
Casou??? CASOUUUUU!!!!! Olha como ficou o buquê! Adorei!!!!
beija maissss!
Vambora pra festa!!!!
Ela CANTOU pra ele!!!!
Festão! Alegria! Muita música, funk com frevo com samba, com suor, com beijo, com abraço, com amigos!
Nady e Rafa, que Recife abençoe esse carioca, que o amor frutifique, que as lentes do Rafa espalhem muita luz, que os bisturis e cânulas da Nady façam muitas pessoas mais felizes!
NADY, obrigada pelo carinho, MAS OBRIGADA MESMO por acreditar no AMOR. Por se entregar, por aceitar, por abrir seu coração, rasgar seu medo, seu preconceito, sua dor e olhar lá pros coqueiros balançando lá em cima e pensar que a vida é MUITO MAIOR do que o que já temos!
SEJAM MAIS FELIZES!
Carol 🙂
_________________________