Essa é a Marina, e ao lado, suas bests Pati e Mary. E esse post é diferente, vai olhando que jajá eu escrevo mais, tô ouvindo, ouvindo sem parar, as músicas que eles amam e a inspiração tá vindo…
A foto polaroid feita na hora foi pra cima do bolo deles!
Por favor, a partir de agora, coloque Beatles para tocar enquanto acompanha as fotos.
Foi assim que eu tratei, editei e postei… ao som deles, assim como foi toda a cerimônia.
embaixo das árvores a orquestra tocava Beatles….
E as pessoas iam chegando… se reencontrando… felizes, coloridas! E a cada rosto eu ia reconhecendo as pessoas… colegas, amigos, conhecidos da cidade onde morei por 12 anos.
No meio do verde, no meio dos raios de sol, no meio da tarde. Com mosquitos, com calor, com amor, com palavras sábias da avó que celebrou o casamento. Com dezenas de padrinhos, com centenas de amigos. Com pai que chorava, com noivo que soluçava. O sol se pondo e ela entrando, Beatles tocando, alto, mais alto! Ela entra, sorridente e saltitante com aquele sorriso de menina novinha. Tantos anos de namoro que os sogros são chamados de “tios”. E todo mundo era alegria, até a fotógrafa, eu aqui, é amiga do casal. O melhor amigo dele se levantou e entregou as alianças. A melhor amiga dela leu durante a cerimônia. Amigos são irmãos que escolhemos. E como tinham esses irmãos! Cada abraço que eu via, cada gargalhada, cada pessoa que se aproximava para dar os parabéns eu achava que “esse é o melhor amigo”, porque no fundo, todos, todos são! Inclusive eu! 🙂 E fotografei nervosa, sozinha, tudo que vi, tudo que consegui, com muito amor no coração, com um sentimento de responsa muito grande, já que, ele é sócio da MOOZ, empresa que fez minha marca, blog, site, papelaria e que eu admiro tanto! Eu tinha que responder à altura!
E tratando as fotos, e revendo cada cena, eu acho que é isso, Duda e Marina, é assim que eu vi e vejo o amor e o casamento de vocês: colorido, com textura no preto e branco, com alegria, com paixão! Com laranjas e verdes. Com claros e escuros, afinal, não há relacionamento que sobreviva há tanto tempo sem “claros e escuros”. Parabéns pelo AMOR!
e agora eu já posso dizer: Marina, foi lá na parede da Julieta achar seu nome e o nome do Duda? – confabulações nas mesas de bar aqui do Rio dá nisso 😉
Love is all WE need 😉
Pronto!
O restante da cerimônia e a festa fica pro proximo post 🙂
Carol
__________________________